O tempo leva a maioria das pessoas a deixar de correr atrás daquilo que quer muito. Como dizem, a pessoa pode ter milhares de motivos que a leve a desistir, mas apenas uma menor quantidade, em relação a eles, que a leve a continuar.
Em outros casos, as pessoas têm tanto tempo, que acabam não ligando muito para que fazem a cada hora. Achando que sempre vai dar para fazer de novo, para continuar, para arrumar.. que seja. Não é assim que devemos pensar, mesmo porque, se tivessemos todo o tempo do mundo, para que existiriam PRAZOS?
Agora imagina, uma competição que vai acontecer em Outubro, se não estivessemos correndo atrás.. Isso, seria relaxo. Temos que correr atrás de patrocínio, os treinos renderem, fazer tudo em relação ao Mundial, com o pensamento de que esse pode ser o único. Qual será a próxima vez, que iremos para um Campeonato Mundial ? Todo mundo quer, mas a nem sempre é possível ir. Essa, é a primeira vez que estou indo, querendo ganhar lá. Já tenho meu objetivo.
Quando soubemos do campeonato, parecia que estava tão longe...Mesmo assim já fomos correr atrás. Isso envolve tudo: desde os treinos até projetos que nos levem a conseguir um patrocínio.
Em cada treino, temos uma barreira a ultrapassar. Eu não digo só barreira relacionada a dificuldades; esforços; coisas para arrumar, e sim a barreira do tempo.
Conforme vamos ficando mais velhos, parece que ele vai diminuindo. Não só parece, isso realmente acontece. E é ai, que ligo o tempo aos objetivos.
Quem não quisesse seguir e correr atrás do que quer, deixaria o tempo levá-los pra outro caminho. Mas isso, não acontece com a gente, continuamos seguindo o que queremos, e não é o tempo que vai nos fazer desistir.
0 comentários:
Postar um comentário